Dedetização de Baratas em Sorocaba

Conheça as principais características das baratas domésticas e o que fazer em caso de infestação de baratas na sua residência, comércio ou indústria. Não demore em agir, pois quanto mais tempo você der a esses insetos mais eles se reproduzirão, agravando o problema e dificultando a sua eliminação.

Barata de barriga para cima

As baratas domésticas são insetos de hábitos noturnos e que preferem locais quentes e úmidos. Segundo registros históricos e científicos elas existem há mais de 300 milhões de anos e são muito resistentes, por isso são difíceis de matar com apenas uma chinelada.

Contudo, menos de 1% das espécies de baratas são consideradas como pragas urbanas, entre as principais estão: barata-alemã, barata-oriental, barata-americana e barata-de-faixa-marrom.

É comum em noites quentes elas saírem para o peridomicílio em busca de nutrientes.

Quando realizar a dedetização de baratas?

Recomenda-se que a dedetização de baratas seja realizada a cada 3 meses para melhor resultado. Além disso, pode ser necessária a mudança de hábitos de limpeza e higienização da residência a fim de preservar o local e evitar futuras infestações.

O que fazer ao detectar a presença de baratas no imóvel?

Identificando a presença de baratas na sua residência, comércio ou indústria recomenda-se que não se demore em agir, pois quanto mais tempo ignorar a presença delas mais elas vão se reproduzir dificultando a eliminação da infestação. Desse modo, deve se ficar atento, principalmente nas estações mais quentes do ano.

Além disso, não é recomendado utilizar inseticidas domésticos, pois, segundo estudos científicos estes podem atuar na saúde dos usuários e espécies não-alvo, como animais de estimação.

Assim, é indispensável contar como uma empresa de dedetização qualificada como a Ambiental DDT, que possui solidez no mercado e profissionais experientes que irão identificar a espécie das baratas presentes e definir a melhor estratégia para o controle dessa praga.

A Ambiental DDT atende Sorocaba e Região e oferece o serviço de combate às baratas 24h por dia e 7 dias por semana. Não cobramos visita e nem a inspeção do local. Nossos técnicos são qualificados para tirar qualquer dúvida ou preocupação que possa surgir.

Como a Ambiental DDT realiza a desinsetização de baratas?

1. Visita e inspeção grátis

Realizamos uma inspeção minuciosa gratuita do local para identificar o tipo de barata, seus hábitos, locais que permitem acesso e possível fonte de alimentos e abrigo.

2. Escolha da melhor estratégia para combater as baratas

Após a inspeção, serão utilizados métodos de desinsetização das baratas que serão definidos por um técnico especializado. Entre esses métodos estão: pulverização, iscagem, gel, aerossol, polvilhamento e armadilhas delta.

3. Garantia

Após a conclusão do tratamento será enviada uma garantia ao cliente, assegurando a qualidade e a proteção contra futuras infestações durante um determinado período.

O que fazer após o tratamento para baratas?

Nossos especialistas recomendam que após o serviço de dedetização de baratas seja realizado também:

  • Higienização frequentemente do imóvel;
  • Boa vedação do lixo, pois pode ser uma fonte de alimento para as baratas;
  • Armazenamento de alimentos de maneira adequada, para impossibilitar que as baratas se alimentem de restos ou embalagens abertas, por exemplo;
  • Instalação de telas de proteção em janelas;
  • Descarte de entulhos e outros materiais não usados;
  • Instalação de proteções em ralos e encanamentos, já que as baratas costumam viver nos esgotos;

Problemas com pragas? Conte com a Ambiental DDT para solucionar o seu problema. Temos profissionais qualificados e experientes no manejo dos produtos e ferramentas para o controle de pragas.

Atendemos Sorocaba e Região 24h, 7 dias por semana. Oferecemos visita grátis, aceitamos cartão e pagamento só após a conclusão do serviço. Peça um orçamento sem compromisso!

Peça um orçamento sem compromisso! Visita grátis.

* campos obrigatórios
Postado em:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Formas de pagamento

Dinheiro / Depósito / Pix

Dinheiro e pix

Cartão de débito

Cartão de débito

Cartão de crédito

Cartão de crédito