Dedetização de Pragas em Sorocaba e Região

Entenda a importância da dedetização residencial e fique livre de preocupações com pragas e insetos. Saiba quais os principais tipos de pragas e os benefícios da dedetização.

Técnico dedetizando

O que é dedetização?

A dedetização, também conhecida como controle de pragas, refere-se ao processo de eliminar, controlar ou prevenir a infestação de insetos, roedores e outras pragas em ambientes residenciais.

Por que realizar uma dedetização residencial?

Para evitar doenças, danos materiais e até alguns traumas psicólogos, devido a presença de pragas, recomenda-se que a dedetização de residências seja realizada a cada 3 meses, como medida de prevenção.

Não é necessário esperar que apareça alguma espécie de inseto para contratar um serviço de dedetização. É importante, para o seu bem-estar e o da sua família, realizar dedetização residencial preventiva regularmente.

O que a dedetização previne e combate?

Pragas Comuns em Ambientes Residenciais

Diferentes tipos de pragas podem invadir residências, causando uma série de problemas. Algumas das pragas mais comuns incluem:

Baratas: Esses insetos podem transmitir doenças e causar alergias. São conhecidos por se esconderem em locais escuros e úmidos.

Ratos e Ratazanas: Além de causarem danos à estrutura da casa, esses roedores podem transmitir doenças graves através de suas fezes e urina.

Formigas: Embora muitas vezes inofensivas, algumas espécies podem causar danos a alimentos e estruturas. Elas também podem contaminar alimentos.

Cupins: Causam prejuízos materiais significativos, pois se alimentam de madeira e outros materiais celulósicos presentes nas estruturas da casa.

Pulgas e Carrapatos: Podem infestar animais de estimação e se espalhar para áreas internas, causando desconforto e transmitindo doenças.

Mosquitos: Além de suas picadas irritantes, os mosquitos são conhecidos por transmitirem doenças como dengue, zika e chikungunya.

Quais as vantagens de realizar uma dedetização residencial?

  • Prevenção de doenças;
  • Sensação de bem-estar e segurança;
  • Conforto;
  • Você se livra de sofrimentos com incidentes relacionados às pragas;
  • Tranquilidade ao saber que a residência está livre de pragas;

Problemas com pragas? Conte com a Ambiental DDT para solucionar o seu problema. Temos profissionais qualificados e experientes no manejo dos produtos e ferramentas para o controle de pragas.

Atendemos Sorocaba e Região 24h, 7 dias por semana. Oferecemos visita grátis, aceitamos cartão e pagamento só após a conclusão do serviço. Peça um orçamento sem compromisso!

Peça um orçamento sem compromisso! Visita grátis.

* campos obrigatórios
Postado em:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Formas de pagamento

Dinheiro / Depósito / Pix

Dinheiro e pix

Cartão de débito

Cartão de débito

Cartão de crédito

Cartão de crédito